Pai, mae e irma

jueves, enero 05, 2012


Essa entrada eu faço para agradecer voces, pai, mae e irma, obrigada! 
Hoje é a ultima noite de voces aqui comigo, amanha a esta hora voces ja devem estar chegando em casa. E aqui como sempre ficará o perfume de voces no quarto, na toalha pendurada,  no edredon...me entra um vazio inevitavel de sentir quando voces vao embora. Pouco a pouco vamos entrando na rotina outra vez e essa tristeza vai sumindo junto com cheiro de voces.
Sempre passa tudo correndo e tenho a sensaçao de nao ter dito  ou feito tudo que eu queria.
Obrigada por estarem comingo e cuidarem de mim.
Tenho muito orgulho de voce, pai, por estar sempre me guiando e ensinando tudo que voce sabe. Voce emite muita tranquilidade e segurança. Sinto muita falta de estar do teu lado para bater um papo na feira ou lavando o carro.
Mae, nesses ultimos meses tenho lembrado de tantas coisas que aprendi vendo voce fazer e que agora faço para seus netos. Voce sempre de coraçao aberto, desprendida das tuas coisas, com esse sorrisao no rosto sempre animando a gente para jogar a bola pra frente!
E irma, a mistura dos dos, o que os dois tem de melhor. Super mulher! Inteligente, sabia, segura, alegre, empatica, e linda como nao podia ser, linda!
Que voces tenham um otimo ano, e se deus quiser estaremos juntos novamente.
Obrigada por tudo! Amo voces!

Te puede interesar

3 comentários

  1. Fofa vc é simplesmente ESPECIAl,amamos vc demais.Qdo vc escreveu eu não sabia como respomder no blog ,então agora estou pondo em dia.Estou revendo suas coisa,'QUE SAUDADE".BJSE ABS

    ResponderEliminar
  2. Aiii que lindo, me emocionei, parece que esta contando como eu me sinto. A distancia traz a saudade e a saudade nâo se cura, jeje. Que le vamos hacer...

    ResponderEliminar

Instagram